Quem sou eu

Minha foto
são paulo, Brazil
tenho 30 anos, e finalmente descobri minha vocação: enfermagem!!! Comecei a fazer o curso técnico e me apaixonei espero em 2011 ir p facul. montei esse blog p facilitar pesquisas, pq sei como é dificil fazer trabalhos sem achar conteúdos. Se quizer colaborar pode mandar conteúdos, livros, trabalhos digitados... espero q seja útil!!!

MegaContador

Contador de visitas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Técnica de lavagem das mãos

• Molhar as mãos.
• Aplicar uma quantidade suficiente de sabão cobrindo com espuma toda a superfície
das mãos.
• Utilizar a técnica que se apresenta na fig.1
• O processo deve demorar 10-15 segundos.
• Enxaguar as mãos em água corrente e secar com toalhete de papel.
• Se a torneira for de encerramento manual, utilizar o toalhete para fechar, a fim de não
recontaminar as mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário